Um Blog para escrever sobre tudo e qualquer coisa
Com base no meu primeiro Blog, o "Contos, Roteiros e Algo Mais", estou passando toda a minha vida escrita a limpo. Atualmente, mais maduro e com um pouco de juízo, talvez nem tanto ainda, quero publicar e divulgar aqui os meus textos antigos reescritos e os meus novos. Espero que os meus leitores gostem desse novo espaço. Podem ficar à vontade para dar like, deslike, elogiar, criticar, mandar tomar no cú e etc. Esse Blog é bem livre e sem censura! Não escrevo para agradar alguém, muito menos desagradar, somente escrevo para me vingar, desabafar, expressar opiniões, viajar na imaginação e colocar para fora de mim um outro mundo possível. Vou soltar aqui: textos críticos, poesias, contos e pensamentos. Ah, talvez daqui nascerá o meu primeiro livro. Tudo pode acontecer, inclusive nada!